Uma troca que pode tornar os Grizzlies favoritos ao título

Continua após a publicidade..

TORONTO, ON – DEZEMBRO 29: Nav Bhatia (Superfã do Raptors), se encontra com Tee Morant antes do jogo da NBA entre o Toronto Raptors e o Memphis Grizzlies na Scotiabank Arena em dezembro 29, em Toronto, Canadá. OBSERVAÇÃO AO USUÁRIO: O usuário reconhece e concorda expressamente que, ao fazer o download e/ou usar esta fotografia, o usuário concorda com os termos e condições do contrato de licença da Getty Images. (Foto de Cole Burston/Getty Images)

Continua após a publicidade..

Use seu ← → (setas) para navegar Os Memphis Grizzlies estão sentados no assento catbird. Eles estão em segundo lugar na Conferência Oeste, dois jogos atrás do primeiro colocado Denver Nuggets, com a melhor classificação líquida do Oeste. Seu núcleo é jovem e está sob o controle da equipe há muito tempo, e toda a sua lista é abastecida com bons jogadores.

O Toronto Raptors está em um lugar muito diferente. Eles têm muitos jogadores talentosos, mas não se encaixam muito bem e atualmente estão sentados em vários jogos abaixo de .500 e em 12º lugar na Conferência Leste. Isso levou a muitas especulações de que os Raptors poderiam decidir mover peças importantes antes do prazo final de negociação da NBA.

Memphis Grizzlies e Toronto Raptors estão indo em direções opostas

Se for esse o caso, os Grizzlies deve ser a primeira equipe no telefone. O único tipo de jogador que realmente falta é um verdadeiro atacante de combinação, um defensor de perímetro com a bola com tamanho para enfrentar artilheiros adversários como Kawhi Leonard e LeBron James. Dillon Brooks é um excelente defensor de perímetro, mas se destaca melhor nas guardas, enquanto Jaren Jackson Jr. Os Raptors têm pelo menos um desses tipos de jogadores, e os Grizzlies têm jogadores jovens, salários iguais e muitas escolhas de draft. Será que um acordo entre os dois pode ser feito? E isso levaria os Grizzlies de candidatos a favoritos? Vamos olhar mais de perto.

Use seu ← → (setas) para navegar