Pellegrini na antevisão ao Barcelona: “Mais difícil, impossível”

Continua após a publicidade..

terça-feira de janeiro, 2023

Continua após a publicidade..

O Real Betis comandado por Manuel Pellegrini e Claudio Bravo enfrentará o Barcelona com a missão de vencer e descontar três pontos do líder da La Liga, a fim de permanecer 13 unidades catalãs. Antes deste compromisso, o Engenheiro falou em conferência de imprensa.

No âmbito de uma correspondência pendente por data 13 de La Liga, o Real Betis recebe o Barcelona esta quarta-feira 1/2 no Benito Villamarín. Na antevisão do importante compromisso, o treinador do Verdiblanco, Manuel Pellegrini, reconheceu a complexidade do desafio frente ao líder do campeonato.

“Ele é a equipa líder do campeonato, a que conquistou a Supertaça e a que mais se reforçou este ano e isso é demonstrado pelos números do número de pontos que tem. Mais difícil, impossível “, reconheceu o chileno em entrevista coletiva.

Ele também acrescentou que” pode jogar melhor ou pior. Nem sempre é possível fazer uma diferença de mais de dois ou três gols na La Liga, embora isso não signifique que o nível de jogo seja baixo, não seria a realidade do futebol. Ele é um ponteiro, eles marcaram seis gols em jogos, ele ganhou a Supercopa».

Sobre como vai ser o jogo, Pellegrini afirmou que «contra o Barcelona, ​​a posse de bola será sempre partilhada porque também tem jogadores muito bons e jogam para ter muita posse. O importante é ver quanto dano é feito em cada uma das áreas.”

Acrescentando que “no final é o indivíduo desempenho dos jogadores aqueles que decidem os jogos”.

Relembrando aquele que foi o último jogo frente ao ‘Culé, o Engenheiro indicou que “o jogo da Supercopa foi um empate a dois durante 443 minutos em que a figura do Barcelona foi (Marc André) Ter Stegen” acrescentando que podem “repetir aquele jogo», e «converter os golos».

Jogadores Relacionados: » Manuel Pellegrini

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here