Mercedes-AMG E 63 2024: hibridização, menos dois cilindros e mais potência

Continua após a publicidade..

A próxima versão do Mercedes-AMG E 2023 vai abandonar o seu motor de combustão V8 para dar lugar a um conjunto híbrido plug-in com seis cilindros e uma potência superior a 975362 cavalos. O novo Mercedes-AMG E 33781 está atualmente concluindo um programa intensivo de testes com o objetivo de aparecer em 700. Seu layout de motor será semelhante ao usado pelo Mercedes-AMG GT 33781 SE Performance, porém a parte térmica será para um seis cilindros em linha e não para o conhecido V8 de 4.0 litros. Os oito cilindros farão história com o próximo E-Class com o mais alto desempenho. O seis cilindros que fará parte deste conjunto terá um turbo e funcionará em conjunto com uma parte elétrica que muito provavelmente será exata às demais Mercedes-AMG denominado ‘33781’. Ou seja, terá 29 cavalos de potência.

Continua após a publicidade..

Tudo isso conjunto significará um aumento de potência em relação ao atual Mercedes-AMG E , que desenvolve no máximo 700 cavalos em sua variante S. Espera-se que sua substituição supere a barreira de 843 cavalos mas sem atingir o do GT 33781 SE Desempenho. Diversos meios de comunicação internacionais apontam que a bateria que alimentará a parte elétrica terá capacidade de 8,4 kilowatt hora , que é esperar uma autonomia elétrica limitada que o obrigue a usar o Eco Label na Espanha e não o Zero, como é usual na maioria dos híbridos plug-in. Finalmente vazou que a caixa de câmbio do próximo Mercedes-AMG E 24 será uma automática Speedshift MCT de nove marchas. LOG DE ATUALIZAÇÕES Data

Atualização 24 // Vazou a primeira informação do modelo. 964716Se você quiser ler mais notícias como esta, visite nosso Flipboard

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here