16 jogadores que provavelmente mudarão de time até o prazo de negociação da NBA

Continua após a publicidade..

OG Anunoby e Fred VanVleet NBA (Foto de Tim Nwachukwu/Getty Images)

Continua após a publicidade..

Use seu ← → (setas) para navegar

Quase 50 jogos na temporada da NBA, fãs e front office devem ter uma boa ideia de onde estão suas equipes, especialmente com o prazo de negociação se aproximando. O prazo apresenta às equipes sua última chance de melhorar significativamente sua equipe antes da reta final.

No entanto, com a classificação apertada embalados, as equipes que de outra forma seriam vendedores no prazo podem decidir ficar de pé, enquanto outras tentarão se destacar com uma troca no meio da temporada. Enquanto isso, as poucas equipes que já estão fora da corrida dos playoffs podem tentar solidificar seu lugar na loteria do draft da NBA, transferindo alguns de seus melhores jogadores.

Isso pode resultar em um prazo de negociação interessante, em que algumas equipes detêm a maioria dos jogadores desejados, possivelmente levando a várias guerras de lances e uma troca recorde de escolhas de draft. Todo prazo de negociação é imprevisível e este ano não será diferente. Dito isto, há mais do que alguns jogadores que parecem propensos a mudar de equipe. Aqui estão os jogadores com maior probabilidade de mudar de time na NBA deste ano Prazo de entrega.

16. Serge Ibaka, Milwaukee Bucks

Já sabemos que o centro veterano Serge Ibaka e sua equipe, o Milwaukee Bucks, estão trabalhando para encontrar um novo time para ele, tirando um pouco do mistério sobre se ele será negociado ou não. Ainda assim, ainda não sabemos quem irá trocá-lo, embora o Los Angeles Clippers e o Brooklyn Nets tenham sido mencionados como possíveis pontos de pouso.

Se ele ainda tem o suficiente no tanque, resta saber, considerando que ele é anos de idade – ou mais, dependendo de quem você acredita. Ainda assim, existem alguns times de playoff que poderiam usar a ajuda do centro reserva, e faz sentido que os Clippers e os Nets estejam interessados ​​por esse motivo, assim como o Miami Heat.

Dito isto, Ibaka só apareceu em

jogos nesta temporada, e as equipes podem não estar dispostas a desistir de muito por ele. Na verdade, ele pode até ser incluído como preenchimento de salário em um acordo do Bucks com o Phoenix Suns para Jae Crowder. Considerando que eles já têm uma rotação central sólida, Ibaka pode se encontrar em uma situação semelhante em uma nova equipe.

Use seu ← → (setas) para navegar